• Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Dourados-MS

   CARTÕES

Tenha mais facilidade e comodidade em suas compras e ao mesmo tempo o controle total de seus gastos. O cartão Convênios oferece uma série de benefícios tanto para o usuário como para a empresa. O fornecedor ou varejista que aceita o cartão Convênios também desfruta de várias vantagens. Praticidade e tranquilidade para você! Tenha também ao alcance, os benefícios oferecidos por nossos cartões. A praticidade dos cartões magnéticos, o chamado dinheiro de plástico, é muito prático as compras para você e sua empresa. Utilize seu tempo para as coisas que você realmente gosta.







Sistema de Administração de Convênio, direcionado as Empresas, Associações e Entidades de Classe, Prefeituras, Sindicatos e Grêmios, que priorizam e valorizam seus funcionários, associados e afiliados.

Preparado para atender transações provenientes de qualquer lugar a qualquer hora e por qualquer canal (POS, TEF, URA, call-center, internet e etc.) com absoluta segurança e rapidez.





Desenvolvido para unificar as compras de convênios, eliminar vales e requisições ou ainda adiantamentos em espécie.

Garante ao colaborador o acesso a diversos produtos em uma enorme rede credenciada tais como: supermercados, farmácias, postos de combustíveis entre outros.